30 de jul. de 2011

PAULO RENATA E AMIGA

A historia que contar para vcs aconteceu recentimente , eu e meu marido fomos a um aniversario , antes de chegarmos ao local do aniversario fomos tomar algo e conversar um pouco, pedimos algumas bebibas e conversamos bastante e passado algum tempo resolvemos seguir para o aniversario. Curtimos um pouco mas nosso fogo que metermos bem gostoso era bem maior do que ficar ali então resolvemos ir até o banheiro e lá entre uns amassos e outros não aguentamos e ele abriu minha calça invadindo sua minha em minha buceta já molhadinha de tesão, eu por minha vez tb não me contive e cai de boca em seu pau que ja latejava de tanto tesão ele não aguentou e gozou na minha boca e não disperticei nenhuma gosta dakele leitinho.
Quanto mais ele gozava nosso tesão aumentava tinhamos esquecido que estavamos em um local publico e quando nos demos conta disso havia uma mulher paralisada nos olhando ela tinha fechou a porta e começou a se alisar e pediu para xupar meu marido ele que não é bobo claro que aceitou e a situação não mostrava outra coisa se não uma transa a tres.
Então começamos a xupa-lo e ele começou a loco de tanto tesão e pediu que eu ficasse de 4 que queria enfiar em minha buceta e começou e enfiar cada vez mais forte e eu gemia como uma cadela no cio até que perdi as contas de quantas vezes eu gozei com meu macho socando seu pau em minha buceta a mulher já por sua vez não aguentou e pegou um frasco de desodorante e começou a se masturbar e gemia tanto que meu marido não aguentou seu gemido tirou o frasco de sua mão e com a outra colocou a camisinha e socou rola nela até que gozaram juntos. Depois nos recompomos e saimos do banehiro como se nada tivesse acontecido , detalhe ainda bem que ninguem precisou usar o banheiro nessa hora. Até mais ver com uma super historinha de deixar loko de tesão